5 perguntas sobre a vida de escritor

Olá pessoal, tudo bem?
Estou aqui para fazer um post super, super, super especial! Bom eu fui meio que "convocada" rsrs, pela escritora Carolina Estrella para ajudá-la a fazer um vídeo no qual eu teria que selecionar 5 perguntas de algumas leitoras, para ela responder!

E gente eu preciso falar que o vídeo ficou super divertido?! Não né rsrs! A Carol é super fofa, engraçada, simpática e o vídeo está demais!!! Então quem ainda não assistiu aperta o play que eu tenho certeza que todos vocês vão amar!



Eu queria agradecer a todos que participaram mandando suas perguntas, que alias foram perguntas bem interessantes! Muito obrigada gente, vocês são demais!

E agradecer também, claro a querida e sempre fofa Carolina Estrella por ter confiado em mim para ajudá-la e pelo convite! Amei ter te ajudado e sempre que precisar pode contar comigo :)

Ah e pessoal, já vou adiantando pra vocês que teremos aqui no blog uma entrevista com a Carol e que  quem quiser mandar perguntas fique a vontade! Quem gostou do post comentem, deem sua opinião que será muito importante pra mim e eu vou adorar saber!
Quem gostou do vídeo também comente, compartilhe, se inscreva no canal da Carol deem um "curtir" no vídeo, pois vocês estarão ajudando essa escritora super talentosa e o seu trabalho a se expandir cada vez mais, pois o mundo todo precisa conhecer a linda Carolina Estrella!


Um beijo gente e até a próxima <3



Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Pergunta para ela em quem ela se inspira, quais são as autoras favoritas dela e como ela descobriu a paixão por escrever.

    Beijos
    http://nicoleregiane.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar Nii! Amei seu blog! Quando sair a entrevista aviso! Beijos <3

      Excluir
  2. A Carol é uma fofa! Legal você ter organizado um vídeo tão legal, Laura! <3

    Visite o Pronome Interrogativo <3

    ResponderExcluir
  3. Ownn que bom que gostou Thaís! A Carol é mesmo super fofa e muito simpática! Vou fazer uma entrevista com ela pro blog se você quiser mandar perguntas, vou adorar! Beijos <3

    ResponderExcluir