Tag 100 perguntas que ninguém pergunta

Olá pessoal, tudo bem? Eu estava procurando novas tags e achei no Blog Conta Tudo Cacau várias tags legais e hoje vou responder uma delas e eu acho essa Tag super divertida, espero que gostem!
Vamos conferir?

Pessoal, por causa dessas chuvas não pude mexer no computador para postar, eu fiquei sem luz e muitas outras coisas atrapalharam. Eu até programei a postagem, mas mesmo assim não foi, então eu vou liberar 2 posts hoje ok? Então me perdoem <3

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechada.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Gente eu nunca fiquei num hotel ahahha, mas quando eu for com certeza vou pegar os shampoos e condicionadores heheh.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Acho que dentro rs.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não, nunca.

5: Você gosta de usar post-it?
Amooo, acho uma gracinha.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não, não corto :p

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Ai que pergunta haha, acho que por um enxame de abelhas sei lá.

8: Você tem sardas?
Não, mas queria acho tão lindo <3

9: Você sempre sorri para fotos?
Sempre, não gosto de mim séria e não sei fazer "carão" hahah

10: Qual é a sua maior neura?
Amassarem meus livros quando eu empresto.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Já quando estava subindo degraus, vale?

12: Você já fez xixi na floresta?
Não né gente rs.

13: E quanto fazer coco na floresta?
Menos ainda!

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Ás vezes.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Sim hahha.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Com nenhuma!

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Pequena, é uma cama de solteiro.

18: Qual é a música da semana?
We know Fifth Harmony <3

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Acho bonito :)

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Claro, eu amo <3

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Todos de terror.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
No meio da floresta hahah.

23: O que você bebe com o jantar?
Suco ou água, não estou bebendo mais refrigerante.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Num Molho Barbecue talvez ;)

25: Qual é a sua comida favorita?
Macarrão! Amo massas <3

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
As Crônicas de Nárnia, Para Sempre, Minions, A Culpa é das Estrelas, Harry Potter, etc.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Minha irmã heheh <3

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não, mas queria :(

29: Você posararia nua em uma revista?
Não, obrigada!

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Acho que tem 3 meses.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Nãooo hahah, mas posso tentar :p

32: Já obteve uma multa?
Não tenho carro minha gente!

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não tenho carro ainda :(

34: Tipo favorito de sanduíche?

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Salada de frutas, amo <3

36: Qual é a sua hora de dormir?
Agora na época da escola até 21:00, mas nas férias não tenho hora.

37: Você é preguiçoso?
Demais!

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Nada, acho que nunca participei dessa coisas.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

40: Quantos idiomas você fala?
Só português e engano no inglês e espanhol rs


41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não... Mas sempre quis assinar a Capricho, porém minha mãe nunca deixou rs e agora não da mais né?!

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Não sei, acho que Lego rs.

43: Você é teimoso (a)?
Sim rs. Ahh às vezes vai heheh

44: Quem é melhor… Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos com certeza! Adoro ele e um dia vou conhecê-lo pessoalmente!

45: Já assistiu alguma novela?
Sim, várias.

46: Você tem medo de altura?
Não sou corajosa heheh.

47: Você canta no carro?
Depende, mas normalmente não.

48: Você canta no chuveiro?
Claro, sempre rs.

49: Você dança no carro?
Algumas vezes sim.

50: Alguma vez usou uma arma?
Não gente que isso rs.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Ihhh faz tempo, deve ter uns 6 anos eu acho.

52: Você acha que os musicais são legais?
Acho super legais, mas nunca participei de um :D

53: Natal é estressante?
Normalmente não.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Nunca, eu acho o que é isso? Hahha

55: Tipo favorito de torta?
Torta de chocolate com coco <3

56: O que você queria ser quando era criança?
Várias coisas, mas uma delas era veterinária (mas já desisti) e a outra era escritora (que eu estou “correndo atrás” digamos assim rs).

57: Você acredita em fantasmas?
Mais ou menos rs.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Várias vezes!

59: Toma uma vitamina diária?
Não, não tomo.

60: Usa chinelos?
Claro, sempre.

61: Usa um roupão de banho?
Não, mas bem que eu queria viu?

62: O que você usa para a cama?
Pra dormir?Pijama ué rs.

63: Primeiro show?
Nunca fui a nenhum show acreditam? Isso é um trauma rs, quem for num show ai pode me chamar ta?

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Não sei acho que, Wal- Mart?

65: Nike ou Adidas?
Não faz muita diferença pra mim rs, mas fico com Adidas.

66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos <3

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins <3

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não :(

69: Já teve aulas de dança?
Não, mas to pensando em começar a fazer.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Sim algumas, como: Produção Editorial, Fotografia e Jornalismo <3

71: Você consegue enrolar sua língua?
CONSIGO aeeeeê hahahah

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Já!!! Ganhei o primeiro concurso da escola (e também era o meu primeiro) foi na segunda série! Fiquei muito feliz <3

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Vale chorar de tanto rir? Haha, mas já, já chorei sim, tipo quando eu fui pra Bienal heheh

74: Possui algum disco de vinil?
Não.

75: E uma vitrola?
Também não.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não gosto muito do cheiro.

77: Já se apaixonou?
Várias vezes rs.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Taylor Swifit, Demi lovato, Katy Perry, Ivete Sangalo, Claudia Leite e muitas outras...

79: Qual foi o último show que você viu?
Nunca fui a nenhum show.

80: chá quente ou chá frio?
Nenhum dos dois, não gosto de chá.

81: Chá ou café?
Não gosto de chá nem de café.

82: Açúcar ou adoçante?
Se fosse escolher, açúcar claro rs.

83: Você sabe nadar bem?
Não, não sei nadar :p

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Não :(

85: Você é paciente?
Depende da situação, mas sim :)

86: DJ ou banda, em um casamento?
Hmmm, acho que escolheria uma banda <3

87: Já ganhou um concurso?
Já ganhei alguns concursos de redação e soletração na escola <3

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não, nem pretendo.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
OMG! Gosto das duas haha!

90: Você faz tricô ou crochê?
Não, mas to aprendendo crochê, porém não ta tão bom ainda rs.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Na sala.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não, nem pelo meu próprio país eu viajei direito hahah

93: Que lugares pretende conhecer?
Muitos rs, mas os primeiros serão (talvez rs) Londres, Paris e Veneza <3

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Eu ainda estou no Ensino Médio, na verdade no segundo ano do Ensino Médio e a minha matéria preferida é história, desde Ensino Fundamental! Amo história rs <3

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não, que isso rs.

96: Você tem filhos?
Não.

97: Você quer ter filhos?
Sim, um casal <3

98: Qual é sua cor favorita?
Azul <3

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sinto falta de algumas pessoas e da inocência...

100: Você inventa..
Aii que difícil rs, vamos lá: Você gosta de cebola?
Ahhh eu amo hahha <3


Então pessoal, gostaram da Tag? eu amei respondê-la e quem quiser responder sinta-se a vontade viu?



Um beijo e até a próxima <3


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário