Tag: Divertida Mente

Olá pessoal, tudo bem? A Tag de hoje foi tirada do Blog Perguntas para Tags  espero que gostem.

Bora conferir as respostas?






1. Cite 3 coisas que você tem medo. Cobra, lagartixa e de montanha - russa rs.
2. Cite 3 coisas que te deixa alegre. Livros, escritores e a minha família.
3. Cite 3 coisas que te deixa triste. A morte das pessoas que eu amo, injustiça e preconceito.
4. Cite 3 coisas que te deixam com raiva. Falsidade, violência e mexerem nas minha coisas sem minha permissão rs,
5.Cite 3 coisas que você tem nojo. Barata, sapo e vomito hahaha (me desculpem hahah).
6. Você teve algum amigo imaginário gando era criança? Qual era o nome dele? Não lembro de ter tido nenhum amigo imaginário :(
7. Indique alguém para responder essa tag. Dessa vez não vou indicar ninguém vou deixar aberto pra quem quiser responder!




E ai pessoal, gostaram da Tag? Eu amei respondê-la! Quem quiser responder sinta-se a vontade





                                                   Um beijo e até a próxima <3


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário