Tag: Espelho Meu

Olá pessoal, tudo bem? A Tag de hoje foi tirada do Blog Conta Tudo Cacau espero que gostem
Bora conferir as respostas?


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu amo meu nome <3

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Às vezes mais nova e às vezes mais velha rs.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Sou morena e estou bem assim rs.

4. E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Ai como eu queria ter olhos verdes rs!

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Totalmente natural!

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Eu sou alta, mas queria ser um pouco mais alta.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Acho que mais encorpada.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Depende da situação, digamos que eu alterno entre essas duas opções rs.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Shorts jeans!
10. Vestido ou saia?
Vestidos!!! Amo <3

11. Macacão ou jardineira?
Sou costumo usar nenhum dos dois, mas prefiro macacão.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?
Gosto de sapatilhas, tênis e chinelos, mas não costumo usar saltos (apenas para alguns eventos mais chiques digamos assim), então escolho tênis e chinelos.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
Roupas e acessórios!

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Depende do lugar que eu vou!

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Puxa... São tantas rs. Uma delas seria a Emma Watson

16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Observadora, criativa e tímida! :)














E ai pessoal, gostaram da Tag? Eu achei super bacana! Quem quiser responder sinta-se a vontade e coloque nos comentários pra eu ver a resposta de vocês






Um beijo e até a próxima <3


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário