Tag: Nunca Mais

Olá pessoal, tudo bem? A Tag de hoje foi tirada do Blog Perguntas para Tags  espero que gostem

Bora conferir as respostas?

1. Nunca mais comer chocolate ou nunca mais ir ao cinema? Acho que nunca mais ir ao cinema, porque depois posso ver o filme na televisão, mas ficar sem chocolate não da né? hahaha


2. Nunca mais aasistir TV ou nunca mais assistir Youtube? Acho que TV porque ai eu assisto os filmes no Youtube hahahah.


3. Nunca mais usar instagram ou nunca mais usar snapchat? Bom como eu não tenho snap (e não sei mexer rs) eu não me importaria de ficar sem rs, prefiro o insta <3


4. Nunca mais brincar de bonecas ou nunca mais gravar vídeos? Confesso que não faço nenhum dos dois, mas escolho nunca mais brincar de bonecas.


5. Nunca mais tomar sorvete ou nunca mais viajar? Ui difícil rs, acho que nunca mais tomar sorvete! Eu amo viajar <3


6. Nunca mais jogar videogame ou nunca mais mexer no celular? Nunca mais jogar videogame porque eu não tenho e não curto muito rs.


7. Nunca mais ir a praia ou nunca mais ir ao parque de diversões? Nunca mais ir a praia, gosto mais de parque de diversões :)


8. Nunca mais escutar Katy Perry ou nunca mais escutar Taylor Swift? Katy Perry rs, gosto mais da Taylor <3

9. Nunca mais ter dia ou nunca mais ter noite? Dia, porque eu amo dormir hahah :p

10. Nunca mais andar de bicicleta ou nunca mais andar de patins? Patins, porque eu adoro andar de bicicleta e eu não sei andar de patis heheh.

11. Indique alguém para responder essa tag. 

Vou indicar a Nicole Regiane do blog Why Not?



E ai pessoal, gostaram da Tag? Eu achei super bacana! Quem quiser responder sinta-se a vontade e coloque nos comentários pra eu ver a resposta de vocês hein?!






                                                   Um beijo e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário