Tag: Ano Novo Literário

Olá pessoal, tudo bem?
Pra fechar o ano com chave de ouro, trago para vocês a última Tag de 2016 - "Ano Novo Literário", espero que gostem!

"Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender."

E é nessa música, que eu tenho certeza que vocês já ouviram, que a Tag é baseada.

Vamos lá?





1- Adeus ano velho: Cite um livro que você tem na sua estante, mas do qual não consegue se livrar.

Olha por incrível que pareça eu não tenho nenhum livro que eu queira me livrar rs, escolho bem pra não ter esses problemas depois hahah.


2- Feliz ano novo: Cite um livro que você está louco para comprar e ler.

Puxa que cruel, tem tantos rs, mas acho que a série da Jojo Moyes (parece que todo mundo tem menos eu kkk), eu preciso dessa série, todo mundo fala que é boa e eu estou mega ansiosa para lê-la <3



3- Que tudo se realize: Se você tivesse o poder de realizar um desejo de algum personagem, qual seria?

Acho que eu traria o Gus de volta pra Hazel ou passaria a Ann no vestibular que ela não conseguiu :/ <3


4- No ano que vai nascer: Qual é a personagem grávida literária favorita de 2016?

A Ivy, de Uma herança de Amor (Lycia Barros), linda demais <3



5- Muito dinheiro no bolso: Se você fosse Robin Hood, roubaria o dinheiro de qual personagem para dar para quem?

Roubaria do Lucio Malfoy hahah #AVingança :p


6- Saúde: Que livro te deixou doente de amor este ano?

Sério, acho que eu não me canso de falar no livro da Sam rs, ela deve estar me achando uma chata rs. O livro foi "Renascer de Um Outono" (Leiam esse livro,please).

7- Dar e vender: Desapego literário! Escolha um livro seu para dar para alguém contribua para o incentivo à leitura
(Se eu tivesse doi livros desse hahaha) Escolheria "Renascer de Um Outono", pois tem um ótimo enrendo, além de ser uma história inspiradora, foi meu livro do ano, acho que todo mundo deveria lê-lo.






Bom pessoal, nossa tag chegou ao fim, espero que tenham gostado, se gostaram comentem, por favor!
Quero agradecer a todos que acompanham o blog que estão sempre comentando, vocês não sabem como isso me deixa feliz, de verdade!
Espero todos comigo ano que vem! 

Um feliz ano novo para todos! Adoro vocês <3




Um beijo gente e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário